16 março 2009


Porque você chegou assim
Derramando poesia em mim
Inaugurando meu caderno
De pressentimentos bons
Por todas as noites e tardes
E amanheceres intensos
Pelos longos dias que passaram rápido
Pela história de prosperidade incerta
Mas de tanta inteireza e entrega
Eu te guardo na lembrança mais bonita
(Por todas as páginas que vestimos pra nos desnudarmos)
Meu menino bom
Meu poeta particular
Meu amante voraz
Por você se derramar
Até eu ficar molhada
Jamais esquecerei tuas incandescências
E esse amor que acendeu em mim
Novas exuberâncias
E se nunca havia me comprometido com tanta certeza
É porque eu tentava caminhar onde não havia espaço

Marla de Queiroz

São da Marla mas parece que ela leu meus sonhos dessa noite.

(E no seu abraço eu encontrei o caminho mais perfeito pro meu próximo passo)

Um comentário:

Marla de Queiroz disse...

Lindeza,

Sabe o que acontece? O amor é Universal!rsrsrsrsrs

Obrigada e boa sorte.
O amor colore, fortalece e nos melhora.