20 julho 2009


Tem uma tristeza bem no meio do meu sossego. Que ela fique o tempo necessário, até que nada mais doa tanto, e no momento oportuno, se despeça sem chance de volta, para que o sossego se renove em um dia simples qualquer, de preferência ao luar. Tenho um jeito muito romântico que me alimenta de afeto e doçura, dia após dia.

Porque não há palavras suficientes para serenar o coração.
Porque chorar também faz parte e é a melhor parte desses processo.
Porque inteireza e coragem de ter fé na vida sempre será a minha escolha.
Porque na tristeza também há crescimento e beleza.
Porque a escolha pelo medo leva a caminhos que eu não quero seguir.
Porque a dor é parte da perda e a perda da vida. Porque a covardia traz uma susseção de deisitências e devasta sonhos gentis. Porque eu tenho um passarinho faceiro dentro do peito que voa longe em busca da clareza e do amor SEMPRE. E faísquinhas de encantamento nos olhos.




Nenhum comentário: