12 outubro 2009

Os ipês estão floridos, Chicó. É primavera, minha estação predileta.

A cidade está rosa e você filho, me ensina, diariamente, a me renovar. Nessa brincadeira que é feita de sutilezas, me recrio e amplio meu olhar.
O gosto pela grama molhada, as poças de lama a serem vencidas e o pulo sem temor.
Como se tudo fosse possível, e é, Chicó, na medida que desejamos
com firmeza e persistência.
Sua alegria ao se atirar na grama tecendo novas brincadeiras
ao som de gargalhadas recheadas de coragem e paixão me acalma a alma.
Te ver crescer assim entregue à natureza e liberto fortalece minhas escolhas
e me ajuda a me perdoar pelos caminhos do passado recente.
A primavera está nascendo novamente na gente, né meu amor?
Tem tanta beleza.
Estamos flor -e - sendo.
Seus olhos, Chicó, estão vivos e brilhantes. Como é lindo te ver.
Sua vida um pouco mais mágica e colorida.
Em poucos dias será seu aniversário, em plena primavera.
Você que chegou para mim em minha estação predileta, faz brotar flores em meu peito.

love you forever



Nenhum comentário: