25 dezembro 2009

Tenho ensaiado alguns textos mas não são impublicáveis. Vão se eternizar no molesquini.
Faz tempo que não consigo escrever aqui e as fotografias ganharam espaço, por isso criei um outro onde a escrita tá mais fluída e prazerosa.
O ser tão assim nasceu da necessidade e desejo de me estralopar de mim mesma. Ele é despretencioso, como as boas coisas de serem vividas e vai ganhando forma a medida que me trasformo e a vida vai acontecendo. É onde me exponho e sou, simples assim e tão assim. Aqui, não preciso negociar com a rotina, apenas trago minhas alegrias, meu amor, descobertas, tristezas, incertezas, meninices e devaneios.
Como dizia minha musa Clarice, sobre o prazer de se bastar em si: "meus devaneios me sufocam de tanta beleza" e eu já não caibo em mim.

Nenhum comentário: