15 dezembro 2012

Champanhe

ela_dá pra mudar a ordem
e criar coisas novas
sobre o nosso pequeno amor
ele_se beberes de mim
ela_mergulharei em ti
ele_dá vontade de dizer vem meu amor
ela_a casa é sua
ele_coração não é tão simples
ela_ a casa é sua
ele_haverá paraíso?
ela_seu despudor gentil rompe a resistência da minha carne morna
ele_ pode ser que um dia possas
ela_ chegar sem pedir licença e invadir a minha calma
ele_vira numa esquina e para no mesmo lugar que te conheci...
ela_com uma cereja na mão
ele_silêncio
ela-com toda a doçura que faltou no caté
colecionando fantasias pueris
sei que você pode me sentir agora
e isto me acalma
ele_lambeu toda a minha pele?
ela_ porque era afeito à singelezas
ele_encharcou de luz
ela-os olhos dele
ele_e com tanto zelo
se beberes de mim
ela_mergulharei em ti, mergulharei em ti
no pacífico dos nossos sonhos peruanos
ele_se beberes champanhe, rs
ela_ vale subir pelas paredes?
ele- a noite vai ser longa
ela_com vagalumes, planetas e marés
ele_bonita
ela_existe um céu imenso lá fora
e ainda o teu cheiro em meus cabelos

Nenhum comentário: